Informação com precisão

Homem atira contra a ex-mulher e é preso pela PM no interior da Bahia

O homem foi autuado por tentativa de feminicídio ao atirar na perna da ex-companheira

 

Poucos minutos depois de atirar contra a ex-companheira, um homem foi capturado por policiais da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Capim Grosso), na noite desta segunda-feira (6). O crime aconteceu no bairro Jardim Araújo, no município de Capim Grosso, na região norte do estado.

De acordo com o comandante da unidade, major Samuel Sampaio de Miranda, o suspeito discutiu com a ex-mulher e saiu. Ele voltou armado, feriu a mulher na perna e fugiu em uma motocicleta.

“Logo após o ocorrido, iniciamos as buscas na região e um motociclista com roupas similares às do agressor passou por uma viatura em alta velocidade e perdeu o controle da motocicleta”, explicou o oficial.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Município, onde a vítima também era atendida. O agressor acabou reconhecido e, após cuidados médicos, foi conduzido à Delegacia Territorial de Jacobina, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

O Grupo Metropole está engajado em denunciar e cobrar respostas sobre casos de feminicídio e violência contra a mulher. Além disso, vamos receber denúncias pelo número (71) 3505-5000, tanto por ligação como por Whatsapp. Por fim, nas redes sociais (@grupo.metropole no Instagram e @metropole no Twitter). Criamos o movimento #MetaAColher. É preciso dar um basta nos casos de violência contra a mulher e estamos engajados nesta causa.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.

error: Content is protected !!