A próxima audiência de instrução e julgamento foi remarcada para 27 de julho deste ano. Nessa ocasião, uma última testemunha de defesa será ouvida e o réu interrogado
Em audiência na segunda-feira (6), uma testemunha de defesa e outras sete de acusação prestaram depoimento sobre o caso do feminicídio da jovem Kezia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos. Kezia foi morta em outubro do ano passado e o principal suspeito pelo crime é o advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, então companheiro da jovem.
De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), estiveram presentes na audiência: o representante do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o acusado, José Luiz de Britto e o advogado dele, além da Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA), que representa a vítima. As testemunhas foram ouvidas de forma virtual.
Foto: Reprodução
A próxima audiência de instrução e julgamento foi remarcada para 27 de julho deste ano. Nessa ocasião, uma última testemunha de defesa será ouvida e o réu interrogado.
Em janeiro deste ano, uma reprodução simulada do caso foi feita pela Polícia Civil. No entanto, ela precisou ser interrompida por falta de energia elétrica no imóvel.
O acusado, José Luiz está preso no Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.
Relacionadas
Testemunhas são ouvidas em audiência sobre feminicídio de Kezia Stefany
Testemunhas são ouvidas em audiência sobre feminicídio de Kezia Stefany
Testemunhas são ouvidas em audiência sobre feminicídio de Kezia Stefany