Informação com precisão

Família de Catu procura por cadela de estimação que desapareceu em Alagoinhas: ‘Dor sem fim’

Meg desapareceu de um sítio localizado no Povoado de Narandiba. Um menino de 11 anos que é apegado ao animal, está sofrendo muito por causa do seu sumiço.

 

Uma família que reside no município de Catu (BA) dona de uma cachorrinha que atende pelo nome de Meg procura desde o dia 23 de junho, noite de São João, pelo animal que fugiu do Povoado de Narandiba, na zona rural de Alagoinhas (BA).

 

Segundo o relato da dona Mamara Marins, a cadela desapareceu do sítio de Portugal deixando todos preocupados e tristes.

A busca começou no próprio dia por toda região, mas até o momento ela não foi encontrada.

“Dor sem fim. Já tentamos de tudo. Meu filho de 11 anos que é muito apegado a Meg está sofrendo muito. Estamos perdidos, porque não temos mais informações nenhuma, mais nenhuma pista, e isso, já tem mais de 8 dias”, relata.

A família também iniciou uma campanha com publicação da foto da cadela com contato telefônico nas redes sociais.

Cadela Meg. Foto: Divulgação

“O nosso amor pela cachorrinha é muito grande. Peço que se alguém sabe onde Meg se encontra, entre em contato conosco. A pessoa será recompensada”, desabafou Mamara, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Quem tiver informações sobre a cadelinha pode entrar em contato pelo telefone (71) 9 9691-3679.

Sensibilizados com a situação, policiais passaram a investigar o desaparecimento da cadela e apurar se ela foi furtada, e caso tenha sido, localizá-la e prender o autor ou autora.

Sensibilizados com a situação, policiais passaram a investigar o desaparecimento da cadela e apurar se ela foi furtada, e caso tenha sido, localizá-la e prender o autor ou autora. Foto: Divulgação

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.