Informação com precisão

Alagoinhas: Mulher foge de casa para escapar de torturas de companheiro e entra correndo desesperada em supermercado

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que sofreu agressões durante toda madrugada. Suspeito, de 35 anos foi preso. Polícia Civil investiga o caso.

 

Uma mulher de 41 anos, foi barbaramente agredida pelo marido durante toda madrugada e boa parte do dia, em Alagoinhas (BA), na terça -feira, 12 de julho.

Em contato com o Luciano Reis Notícias, as polícias Militar e Civil informaram, que a mulher conseguiu fugir de casa correndo e ao chegar na Rua Bahia, no bairro Jardim Petrolar, entrou desesperada em um supermercado, onde pediu socorro e ajuda policial, por volta das 17h25.

O caso aconteceu na Rua José Galdino Maia, Parque José Dórea, no centro da cidade.

Espadas eram utilizadas pelo suspeito para torturar e agredir à vítima. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e se deslocaram até o endereço que a vítima se encontrava.

No local, os agentes localizaram a mulher, com hematomas nos braços, costas e pernas, em virtude das agressões e torturas sofridas pelo companheiro, que conforme ela relatou, o homem teria utilizado facas e duas Espadas Katana, do tipo Samurai para cometer o crime.

A equipe da PM realizou buscas com o apoio da Polícia Civil, e conseguiu prender o agressor, 35, em flagrante. Ele foi encaminhado e apresentado na Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas).

O homem que já tem passagens por falsificação de documentos e porte ilegal de arma de fogo, vai responder na Justiça pelo crime de tortura, após ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Espadas eram utilizadas pelo suspeito para torturar e agredir à vítima. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Mulher sofreu hematomas no dedo. Foto: Polícia Civil

 

Mulher sofreu hematomas na mão. Foto: Polícia Civil

 

A mulher ficou bastante machucada no braço. Foto: Polícia Civil

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.