Informação com precisão

Alagoinhas: dando continuidade a investimentos em infraestrutura, Prefeitura realiza pavimentação da Rua da Ilha

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura(SECIN), seguindo com o cronograma de obras, contemplou, nesta sexta-feira (15), a Rua da Ilha, no Bairro Barreiro. A via, que era de terra e estava deteriorada, com muitos buracos, causando acúmulo de lama, recebeu pavimentação asfáltica, o que melhorará o ir e vir dos moradores.

Residente há quase 10 anos na Rua da Ilha, Juscélia de Jesus Santos atesta a relevância da obra para a comunidade. “Agora, com o asfalto, tudo melhora nas nossas vidas”, comemorou a dona-de casa. Recentemente, o bairro foi beneficiado com a conclusão das obras de pavimentação das Ruas Dias D’Avila e Serrinha.

O trabalho contínuo para transformar a vida da população também está ganhando forma e logo será concretizado com as intervenções em andamento para a pavimentação asfáltica das ruas São Paulo, Flamboyant, Alto do Camaçari, Romana Sales, Paraíso, Bananal, São Gerônimo, e Alameda 29 da Alagoinas, IV.

Além do asfaltamento de vias, a Prefeitura avança com as obras do Centro de Iniciação ao Esporte, duplicação da Rua Paulo Afonso, construção do Hospital Materno-Infantil, construção de banheiros na zona rural, e com os últimos retoques para entrega da Praça dos Esportes, sem contar com os serviços diários de manutenção preventiva e corretiva a cidade.

Fotos: Roberto Fonseca – SECOM

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom.