Informação com precisão

Veículo que transportava carga de velas é roubado e abandonado na BA-504 entre Araçás e Itanagra

Polícia Militar encontrou o veículo com a carga de velas, abandonado, no entrocamento dos municípios de Araçás e Itanagra (BA), na noite de sexta-feira (15.7)

 

Um veículo Furgão que transportava uma carga de velas, foi abandonado na noite de sexta-feira (15.7) na BA-504.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar a situação de um veículo que estava abandonado às margens da rodovia, no entrocamento dos municípios de Araçás e Itanagra, e no local, por volta das 18h30, constatou que bandidos fugiram levando o motor do Furgão, e acabaram largando o motorista que teria sido roubado.

Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que após perceber que a carga era de velas, os criminosos desistiram de subtrair o material.

O motorista pediu ajuda à populares e conseguiu chegar até a delegacia de Araçás.

Trecho Araçás/Itanagra. Foto: Governo da Bahia

Na unidade, ele registrou um boletim de ocorrência, e contou que trafegava por volta das 8h da manhã, no mesmo dia, pela BA-099, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, quando foi abordado pelos assaltantes, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo as fontes do Luciano Reis Notícias, o transporte pertence a uma empresa de produtos químicos, situada em Simões Filho.

A PM ajudou o condutor a transferir a carga para outro veículo para que ele seguisse viagem.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

 

 

 

 

 

 

error: Content is protected !!