Informação com precisão

PSC-BA oficializa candidatura de Val Andrade a deputado estadual por Alagoinhas

O diretório estadual do PSC-BA oficializou na quarta-feira (20.7), o nome do radialista e bispo da Igreja Apostólica El Roí, Valerinaldo Andrade, o conhecido ‘Val Andrade’, para disputar o cargo de deputado estadual, em outubro de 2022.

O lançamento da candidatura foi confirmado durante a convenção do partido em Salvador.

Ao Luciano Reis Notícias, Val Andrade que se considera o único candidato a deputado bolsonarista e conservador na cidade de Alagoinhas (BA), seu principal reduto eleitoral, disse que, caso seja eleito pretende lutar pelos municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano. Entre os principais pontos estão a mobilidade urbana, dependência química e emprego.

Residente em Alagoinhas há mais de 20 anos, Val Andrade recebeu o título de Cidadão Alagoinhense pela Câmara de Vereadores, no ano de 2020.

Foto: Divulgação/PSC-Val Andrade

“Quando somos candidatos a deputado estadual, a nossa discussão é muito mais ampla. Eu tenho o privilégio de debater, não só Alagoinhas, mas todas as outras regiões. Tem diversas questões que eu quero lutar pela nossa região, entre elas a mobilidade urbana, eu creio que as nossas cidades precisam ter um tráfego melhor’, disse Andrade.

“Quero buscar oportunidade para quem está fora do mercado de trabalho e ajudar libertar as pessoas dependentes de alguma substância química através do nosso mandato na ALBA”, relatou.

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias