Informação com precisão

Moradores do Barreiro em Alagoinhas, foram os beneficiados com a 27ª edição do Ouvidoria nos Bairros

Manhãs dedicadas ao cuidado da saúde, bem- estar e à prevenção de doenças, com serviços gratuitos e de qualidade mais perto da população. É com esse objetivo que a gestão Joaquim Neto, por meio da Ouvidoria Municipal, realiza o Ouvidoria nos Bairros, projeto que já contabiliza mais de 25 mil atendimentos, desde o seu início, em 2017.

O Barreiro foi o escolhido para a 27ª edição do projeto, e assim, das 7h30 às 12h30 em estrutura montada na Associação de Moradores do bairro, as famílias que compareceram foram beneficiadas com atendimentos médico, psicológico, odontológico e oftalmológico, exames laboratoriais, aplicação de vacinas, massoterapia, SAAE Itinerante, Cras Itinerante, testagem rápida de DSTs, cálculo de IMC, aferição de pressão, glicemia, cadastro no Microempreendedor Individual (MEI), parque infantil, momento de beleza com maquiagem e corte de cabelo, e outros serviços.

A ação só é possível por meio da união de esforços de equipes da Prefeitura e do apoio de parcerias. Da iniciativa privada, a edição no Barreiro contou com estandes do Cetass, Etas, Parque infantil, Unirb, Vitalab, Claro, Estúdio Ludmila, óticas Cristalina e Glass e SICOOB.

O morador Erivaldo Alves, de 51 anos chegou cedo para participar da ação e aproveitou diversos serviços. “Já vim outras vezes para o Ouvidoria nos Bairros, o atendimento é muito bom, tranquilo, e sempre chega na hora certa. Hoje vou poder fazer diversas coisas que não tenho tempo durante a semana, principalmente consulta com clínico e dentista”, comenta.

Fotos: Roberto Fonseca – SECOM

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom.