Informação com precisão

Adolescente é apreendida após furto em lojas no Centro de Alagoinhas

De acordo com a Polícia Civil, ela estava com sete pares de sandálias dentro de uma sacola revestida em aluminium

 

Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida no início da tarde de sábado (13.8) depois de furtar em uma loja no Centro de Alagoinhas (BA).

Ela foi apreendida por funcionários e segurança de uma loja situada na Praça da Bandeira, depois de furtar sete pares de sandálias que estavam dentro de uma sacola revestida em aluminium.

De acordo com informações de fontes do Luciano Reis Notícias, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial e quando chegaram no endereço, encontraram a suspeita, por volta das 12h47. Durante a busca pessoal feita por uma policial feminina, as sandálias foram localizadas.

Comércio de Alagoinhas. Foto: Reprodução

A infratora contou aos agentes que mora em Salvador e viajou até Alagoinhas em companhia de um casal afim de praticar furtos.

Ela ainda informou à PM que havia furtado uma perfumaria no período da manhã.

A adolescente foi levada e apresentada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

  • Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3827 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.