Informação com precisão

Ludmilla reivindica mais investimentos para a região de Alagoinhas, durante audiência com secretário de Segurança Pública

A deputada estadual eleita, Ludmilla Fiscina (PV-BA), participou de audiência com o secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, na tarde de quinta-feira (10), na sede da secretaria em Salvador.

Durante a conversa, Ludmilla apresentou as demandas de segurança da região de Alagoinhas, entregando ofício com solicitações importantes, como a necessidade de mais carros rabecão, médicos legistas e, principalmente, o funcionamento da DEAM 24h, inclusive, nos finais de semana.

“A DEAM é uma demanda urgente para as mulheres da região e uma das pautas prioritárias do nosso mandato. Fiz a entrega do ofício com todas as solicitações e vamos seguir acompanhando o cumprimento delas”, garantiu Ludmilla Fiscina.

A deputada estadual eleita, Ludmilla Fiscina (PV-BA), participou de audiência com o secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, na tarde de quinta-feira (10), na sede da secretaria em Salvador. Foto: Ascom

Siga o Luciano Reis Notícias no Instagram: lucianoreisnotícias

Curta o Luciano Reis Notícias no Facebook: Luciano Reis Notícias

Siga o radialista Luciano Reis no Instagram: Luciano Reis

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom.