Informação com precisão

Infraestrutura: Prefeitura de Alagoinhas asfalta a rua Santa Inês, no Teresópolis

A Prefeitura de Alagoinhas continua com as obras de pavimentação de vias, melhorando a infraestrutura em diversos bairros da cidade. A gestão municipal tem realizado essas ações com recursos próprios do município, ampliando seu alcance com os investimentos provenientes da parceria com o Governo do Estado.

Fotos: Rogenis Dias e Rafael Santos

Na última semana, foi a vez da rua Santa Inês, no bairro Teresópolis, receber a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) para a realização do trabalho de pavimentação. Os 215 metros de extensão da via foram asfaltados, com asfalto do tipo Pré-misturado a Frio – PMF – mistura executada em temperatura ambiente (emulsão, brita e areia) e produzida na usina da Prefeitura Municipal, localizada na SECIN. O trabalho foi finalizado com a instalação de meio-fio na extensão da rua, deixando-a com cara nova, mais bonita e melhor para se locomover e viver.

A obra de pavimentação foi financiada com recursos próprios do município e realizada com equipe própria da Secretaria de Infraestrutura.

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Você tem alguma reclamação de sua cidade, do seu bairro ou deseja anunciar sua empresa no Luciano Reis Notícias, entre em contato através do (75) 9 9978-5119 (WhatsApp).

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom.