Informação com precisão

Ouvidoria de Alagoinhas promove atividade do Outubro Rosa

A Ouvidoria Municipal promoveu, na manhã de sexta-feira (06), um bate papo em alusão ao Outubro Rosa com o tema: “Em outubro a Ouvidoria veste rosa”.

Durante toda a manhã foram realizadas palestras e debates sobre a saúde da mulher, também foram disponibilizados diversos serviços de beleza como ventosaterapia, massagem, e serviços médicos com psicóloga e uma enfermeira ensinado o autoexame.
Para Tatiane Barbalho, assessora do ouvidor David Ribeiro, a relevância da ação vem com a conscientização da rede de apoio, acolhimento para as pessoas cometidas por câncer.

Fotos: Roberto Fonseca/Secom

“O principal objetivo é que as pessoas entendam a importância do acolher, do abraçar, e conscientizar de que é muito bom e muito importante o acolhimento”, explicou.
No mês de outubro, a Ouvidoria intensificará os acolhimento para as mulheres que solicitarem demandas. A atividade teve como público-alvo as próprias funcionárias do Centro Municipal de Atendimento ao Contribuinte (CMAC).

Confira mais imagens:

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Você tem alguma reclamação de sua cidade, do seu bairro ou deseja anunciar sua empresa no Luciano Reis Notícias, entre em contato através do (75) 9 9978-5119 (WhatsApp).

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.