Informação com precisão

Homem morre em confronto com policiais da 51ª CIPM, em Conde

Troca de tiros aconteceu na tarde de sábado, 17 de fevereiro, no Povoado de Cangurito

 

Um homem morreu após um confronto com policiais militares na tarde de sábado, 17 de fevereiro, na cidade de Conde, localizada no litoral norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, em contato com o Luciano Reis Notícias, agentes da 51ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm), faziam rondas nas localidades rurais, quando receberam denúncias por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), de disparos de arma de fogo no Povoado Cangurito, por volta das 16h49.

Foto: Divulgação/51ª CIPM-Conde

Os PMs encontraram um suspeito que, ao perceber a aproximação policial, efetuou disparos.

A Polícia Militar informou que houve revide e, após a troca de tiros, o homem foi baleado, socorrido e levado para o Hospital Municipal de Conde, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três munições intactas, além de uma quantidade de drogas.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias