Informação com precisão

Operação policial do 4º BPM prende homem suspeito de tráfico e apreende drogas em Alagoinhas

Policiais encontraram o suspeito na localidade conhecida como Ilha, no bairro Barreiro.

 

No bairro Barreiro, na cidade de Alagoinhas (BA), na noite de sexta-feira, 16 de fevereiro, durante operação “Extra Horam”, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e apreendeu uma quantidade considerável de maconha.

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizavam incursões contra o tráfico de drogas na 6ª Travessa da Rua 21 de Setembro, quando indivíduos ao perceberem a aproximação da equipe da PM, correram em fuga.

Os militares realizaram perseguição aos suspeitos e um acabou sendo capturado.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Com ele, na abordagem, os agentes encontraram um saco com maconha.

Durante a ação, por volta das 19h30, o suspeito ainda indicou onde existiam mais droga.

Os policiais foram até o endereço apontado na localidade conhecida como Ilha e localizaram um tablete e meio de maconha, uma balança de precisão, material para embalar drogas e um tablete pequeno de maconha.

Todo o material encontrado foi apreendido e entregue à Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. O homem detido foi levado para o mesmo local.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias