Informação com precisão

Moradores da zona rural de Pedrão sofrem com quedas e falta de energia há 4 dias

Por Leandro Moura

 

Moradores da cidade de Pedrão (BA), na manhã de terça-feira (21/2),entraram em contato com o Luciano Reis Notícias, para falar das quedas de energia na zona rural de Pedrão.

O jornalista Leandro Moura apurou as informações, entrou em contato com] a Coelba, a Neonergia com sede em Alagoinhas, e eles afirmaram que estão trabalhando, porém os moradores da zona rural dizem que:” faz cinco dias sem energia, quedas de energia na ladeira Tiririca na Povoação, muitos moradores tem perdido alimentos perecíveis, idosos que fazem hemodiálise, crianças que precisam de cuidado e por falta e queda de energia não estão tendo.

Foto: Ilustração

Dona Maria afirma que com quedas de energia corre o risco de perder eletrodomésticos na Fazenda Caldeirão.

O órgão que fiscaliza a Coelba ( Neoenergia) é a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que é uma autarquia sob regime especial, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, com sede e foro no Distrito Federal.

Ligue e faça sua reclamação: 0800-727-0167. Se persistir a insatisfação, o consumidor poderá, então, registrar uma solicitação de ouvidoria na agência reguladora estadual conveniada à ANEEL. O registro poderá ser feito na Agência Reguladora Estadual, por meio do telefone.

O jornalista Leandro Moura procurou a Neonergia, ,mas eles dizem:” estamos trabalhando para resolver a situação”.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias