Informação com precisão

Menina de 4 anos esquecida pelo pai dentro do carro morre em Alagoinhas

O pai iria levar a menina para a escola e esqueceu

 

A garota, Izzi Gil de Oliveira foi esquecida pelo pai dentro de um carro, no município de Alagoinhas (BA), na tarde de quarta-feira, 6 de março.

A menina tinha quatro anos e não resistiu. A criança teria sido esquecida no banco de trás do carro e no caminho havia dormido, quando o pai esqueceu e acabou indo direto para o trabalho.

A mãe da pequena estava preocupada com a criança, pois Izzi estava se recuperando da gripe. Ao ligar para a escola, a instituição respondeu que a menina não havia chegado na escola. Quando a mãe ligou para o pai, ele foi correndo para o carro, que estava estacionado em frente à sede da Embasa, no Parque Imaculada Conceição, no bairro Catu, quando chegou a menina estava desacordada.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais plantonistas da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, compareceram no endereço da ocorrência, onde realizaram o levantamento cadavérico, juntamente com, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

O pai se apresentou a delegacia espontaneamente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Varela Net.