Informação com precisão

Prefeitura de Alagoinhas anuncia mais obras de infraestrutura no bairro Alagoinhas Velha

O prefeito da cidade de Alagoinhas (BA), Joaquim Neto, anunciou na noite de terça-feira (05) um conjunto de obras de infraestrutura para o bairro de Alagoinhas Velha, incluindo também as áreas dos conjuntos do Campo Belo e Alagoinhas IV. Serão realizadas a drenagem e pavimentação da rua Aracaju, a pavimentação da rua São Luís e a pavimentação de nove alamedas do Conjunto Alagoinhas IV, que já está quase integralmente asfaltado. Essas ações serão custeadas com recursos próprios do município.

Na ocasião, foi ainda a autorizada a licitação para a construção da Praça do Campo Belo, que contará com recursos de emenda parlamentar destinada pelo senador Otto Alencar. O planejamento das obras seguirá e em breve começarão as atividades de execução.

Foto: Rafael Santos

Durante o anúncio, o prefeito lembrou de várias ações já realizadas pela prefeitura no bairro, tanto na área de infraestrutura, quanto nas áreas de educação e saúde. E aproveitou a oportunidade para ouvir demandas da população. “Em toda a cidade seguimos trabalhando em obras estruturantes e que trazem bem-estar para a população alagoinhense. Essas ações têm transformado o bairro de Alagoinhas Velha, resultando em mais qualidade de vida. Em breve voltaremos para inaugurar essas obras”, afirmou Joaquim Neto.

Além do Chefe do Executivo, participaram do anúncio das obras a secretária de Infraestrutura Gal Reis, o secretário de Governo João Rabelo, o secretário de Relações Institucionais Gustavo Carmo, o secretário de Administração Lula Prata, o secretário de Comunicação Márcio Gomes e o vereador Márcio da Cavada.

Fotos: Rafael Santos

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Varela Net.