Informação com precisão

Dentista é agredida durante assalto na orla de Salvador

Uma dentista de 27 anos foi agredida na manhã de sábado (16) durante um assalto, enquanto praticava atividade física na orla de Salvador, nas imediações da praia de Amaralina, sentido bairro da Pituba.

Através do relato nas redes sociais, a Drª Kelly Araújo afirmou que corria na orla quando foi abordada por dois homens, próximo ao ponto de ônibus do Largo das Baianas.

Os suspeitos não anunciaram o assalto e já “chegaram a agredindo com chutes e socos”, conforme relatado pela profissional. Com as agressões, ela acabou caindo ao chão.

Foto: Jefferon Peixoto | Secom-PMS

Os assaltantes levaram uma corrente, o relógio e uma bolsa da vítima. Em seguida, fugiram em direção à Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba. Nos registros compartilhados nas redes sociais, é possível perceber as marcas pelo corpo da dentista.

A polícia, por meio da 10º Companhia Independente da Polícia Militar, esteve no local, mas os suspeitos não foram localizados. Segundo a PM, a mulher foi orientada a registrar a ocorrência junto à delegacia que atende ao bairro.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online