Informação com precisão

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no interior da Bahia

Um suspeito de tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (14) foi preso por policiais militares da 74ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Juazeiro, na zona rural da cidade. Com ele, foram apreendidos um revólver e cocaína.

Os oficiais realizavam patrulhamento na localidade conhecida como João Paulo II quando receberam informações sobre a presença do suspeito nas imediações.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Durante o interrogatório, ele confessou ter disparado três vezes contra um desafeto, sem sucesso em acertá-lo.

Foto: Divulgação

Questionado sobre a arma utilizada no crime, o suspeito indicou que o revólver estava com um amigo. Em continuidade à diligência, o segundo indivíduo foi encontrado, portando um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de 20 porções de cocaína e duas balanças de precisão.

Todo o material apreendido, juntamente com os dois detidos, foi encaminhado à delegacia da região, onde a ocorrência foi registrada.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Sociedade Online