Informação com precisão

Dia do Consumidor: 2º Mutirão de Negociação de Dívidas de água e luz acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, em Alagoinhas

Dinheiro

Consumidores com dívidas em atraso nas contas de água e energia elétrica terão a oportunidade de negociar o pagamento e regularizar a sua situação financeira. A 2ª edição do Mutirão de Negociação de Dívidas de água e luz foi anunciada nesta sexta-feira (15), durante a Sessão Solene pelo Dia do Consumidor, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. Pela manhã, a data também foi lembrada, em um café da manhã promovido pelo Procon Municipal e pela Ouvidoria, no Centro Municipal de Atendimento ao Consumidor – CMAC.

O mutirão acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março (segunda, terça e quarta-feira), na sede do PROCON (1° piso do Shopping Laguna, dentro do Centro Municipal de Atendimento ao Consumidor – CMAC). Poderão ser negociadas pendências com a Coelba, SAAE e Embasa. O atendimento será por ordem de chegada, das 8h às 13h, e será necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e as três últimas contas de água e/ou luz.

Foto: Ilustração/Reprodução/Internet

A Diretora do Procon de Alagoinhas, Monalisa Morais, na ocasião da Sessão Solene pelo Dia Municipal do Consumidor lembrou que a data “é também o aniversário do Procon municipal, que tem realizado um trabalho importante em favor do cidadão de Alagoinhas. Somos um Procon efetivo, eficiente e resolutivo e estamos à disposição para proteger e garantir o direito dos consumidores”, destacou.

Ainda de acordo com ela, o mutirão de negociação de dívidas é uma ação muito aguardada pelos consumidores, que têm a chance de uma boa negociação para limpar o nome. “E este ano terá também a participação da Embasa, que, mesmo não sendo a empresa que fornece água no município, tem sua Sede em Alagoinhas, tendo diversos consumidores que residem no município, mas utilizam o serviço em outras cidades da região”.

O Shopping Laguna fica localizado na Rua Dantas Bião, 748, Alagoinhas Velha. Telefone: 3422 8600.

Para assistir a gravação da Sessão Solene pelo Dia do Consumidor, acesse AQUI.

 

Fotos: Roberto Fonseca

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:

Luciano Reis Notícias no Instagram.

Radialista Luciano Reis no Instagram

Luciano Reis Notícias no Facebook

 

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, para Alagoinhas, região, Catu e mais de 80 cidades da Bahia, incluindo os municípios do Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador.

Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas páginas no Facebook da Rádio Web 2 de Julho e YouTube da Rádio Web 2 de Julho.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Secom- Alagoinhas