Informação com precisão

Professor Luiz apoia a pré-candidatura de Lula Prata a prefeito de Pedrão

Por Leandro Moura/Ascom

No domingo, 24 de março, foi realizado um encontro com o ex-prefeito de Pedrão, José Luiz Araújo, o “Professor Luiz”, em total apoio ao pré -candidato a prefeito da cidade de Pedrão (BA), Lula Prata (PP).

Estavam presentes cerca de 300 pessoas, entre elas o prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto (PSD), o ex-prefeito de Pedrão Jacob Pereira, e diversas autoridades.

Fotos: Divulgação/Ascom- Lula Prata

O pré -candidato Lula Prata é apoiado pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), senador Otto Alencar (PSD), pelos deputados federais Otto Filho (PSD) e Cláudio Cajado (PP), pela deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV), pelo prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto (PSD) e enorme aliança política de Pedrão e sobretudo apoiado pela população.

Em Pedrão, Lula Prata tem apoio dos vereadores Gilberto Santana (PSL), Edevaldo da Costa (PSD), Manoel Osmar “Cisinha” (PL), Edgard do Rosário “Edgarzinho” (PSD) e Marcelo Vinícius “Marcelo da Patrulha” (PSD). Durante o encontro de autoridades no espaço Bar de Tonho de Milton, compareceram ao local também Diogo, Edgar Silva,Jadson, o JB, e Rodrigo Carmo, além de todo o grupo da família L.

Da Redação- Luciano Reis Notícias