Informação com precisão

Policiais do 4º BPM apreendem 12 simulacros de arma de fogo e drogas em Alagoinhas

Em 04 de abril de 2024, às 22h03- Da Redação/Luciano Reis Notícias, via Ascom- 4º BPM

Na tarde de quarta-feira (03/4), policiais do 4° BPM, ao realizarem rondas no Conjunto Residencial Urupiara, no bairro Catu, na cidade de Alagoinhas (BA), apreenderam 12 simulacros de arma de fogo, tipo fuzil, espingarda, pistola e revólver;  porções de substância análoga à cocaina; 01 balança de precisão; 01 rádio HT; 01 colete balístico e 03 toucas, tipo balaclava.

Foto: Divulgação/4º BPM

Os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações(CICOM) de que havia cerca de 10 homens portando armas longas em via pública. No local indicado, as guarnições constataram a veracidade dos fatos, conseguindo capturar dois suspeitos, com os quais foram localizados os materiais relacionados.

Dessa forma, ambos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT), de Alagoinhas, para adoção das medidas legais cabíveis.

Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais, e acompanhe as informações de Alagoinhas, região e da Bahia.

Instagram- Luciano Reis Notícias

Facebook- Luciano Reis Notícias

Radialista Luciano Reis no Instagram

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, as principais informações do dia, de Alagoinhas, região e Catu, para mais de 80 cidades da Bahia, no Programa Primeira Mão, com Caio Pimenta, Luciano Reis, Renato Ferreira na técnica, José Gomes, Chico Reis e Carlos David direto de Catu, com retransmissão pela Rádio Web 2 de Julho.

(75) 9 8215-3927 é o WhatsApp para você ouvinte participar.

Além do rádio em 100.5 FM, você também pode acompanhar ao vivo, o Programa Primeira Mão, através dos links abaixo:

Rádio Web 2 de Julho no Facebook

Rádio Web 2 de Julho no YouTube

Rádio Web 2 de Julho no RadiosNet

Da Redação- Luciano Reis Notícias