Por Luciano Reis, Radialista (DRT-8242/BA), da Redação, segunda-feira, 31 de março de 2025- 20h32, para o Luciano Reis Notícias
A Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), recuperou uma carga roubada de eletrodomésticos, avaliada em mais de R$ 648 mil e prendeu 14 suspeitos de envolvimento no crime, no município de Catu, no domingo (30), uma semana após o fato.
O caminhão e os produtos foram localizados no pátio de uma empresa de engenharia, em Feira de Santana, mesma cidade onde ocorreu o roubo, no domingo (23). Os suspeitos foram presos em flagrante e autuados por receptação. O veículo utilizado no transporte dos materiais também foi apreendido.
Foto: Divulgação/Ascom- Polícia Civil
O delegado-geral da Polícia Civil, André Viana, reforçou o papel da instituição na resposta rápida aos crimes que afetam diretamente a sensação de segurança da população. “A Polícia Civil está nas ruas, apurando, combatendo e desarticulando grupos criminosos. Seguiremos com firmeza até localizar todos os envolvidos. A população pode confiar, que estamos presentes, vigilantes e atuando com eficiência”, destacou.
A carga recuperada será devolvida ao proprietário. Os suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.
Faça parte do canal do Luciano Reis Notícias no WhatsApp clicando no link a seguir: Luciano Reis Notícias

Foto: Divulgação/Ascom- Polícia Civil
Siga o Luciano Reis Notícias nas Redes Sociais:
Instagram Luciano Reis Notícias
Facebook Luciano Reis Notícias
YouTube: Luciano Reis Notícias
Acompanhe as principais informações do dia, de Alagoinhas, região, Catu, da Bahia e do Brasil, no Programa Primeira Mão, pela Rádio Ouro Negro FM 100.5, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã.
Participe pelo WhatsApp (75) 9 8215-3927.
Além da frequência forte 100.5 FM, você pode acompanhar o Programa Primeira Mão através das Redes Sociais abaixo, clicando nos links:
Rádio Web 2 de Julho/Facebook
Rádio Web 2 de Julho/Instagram
Rádio Web 2 de Julho/YouTube
Rádio Ouro Negro FM 100.5
Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Ascom- Polícia Civil