Informação com precisão

Mulher é presa suspeita de agredir idosa de quase 80 anos em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (75) 9 9978-5119. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Uma idosa de 76 anos foi agredida na manhã deste domingo (13/6) no bairro Mangalô, no município de Alagoinhas (BA). De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Baixa da Candeia, por volta das 10h51. Ao chegar no local, policiais do Quarto Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados por uma testemunha, que a suspeita seria a própria neta da vítima, que evadiu antes da chegada da guarnição.

Foto: Ilustração

Durante buscas, ela foi localizada, detida e encaminhada junto com a vítima para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. A idosa sofreu escoriações no braço. Não há informações se a idosa precisou ser levada para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB).

 

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias